quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ponte e Guarani


A quarta-feira foi agitada para Ponte Preta e Guarani. A Macaca empatou sem gols na noite de hoje com o Americano, em Campos (RJ), na partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece terça-feira que vem, dia 5 de maio, às 21h30, em Campinas.

Quem vencer, se classifica para as quartas-de-final. Se houver novo empate por 0 a 0, a decisão da vaga irá para a cobrança de pênaltis. Qualquer empate com gols, 1 a 1, 2 a 2, por exemplo, dá a classificação ao time carioca.

Já o Guarani, faz uma minitemporada em Jaguariúna visando à estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, no Ceará, que foi adiada de 8 para 9 de maio. O técnico Vadão comandou hoje o primeiro treino coletivo do novo Bugre.

O time titular foi a campo com Douglas; Maranhão (que ainda pode ser negociado), Márcio Alemão (reforço), Dão (reforço) e Andrezinho; Cleber Goiano (reforço), Luciano Santos (reforço), Rodriguinho (reforço) e Adriano Gabiru (reforço); Caíque (reforço, meia que também atua como atacante) e Ricardo Xavier (reforço).

Do time bugrino rebaixado no Paulistão, nesta nova equipe de Vadão só restaram Douglas e os laterais. Os titulares venceram o coletivo de hoje por 2 a 0, com gols de Luciano Santos e Walter Minhoca (que entrou no decorrer do treino justamente no lugar de Luciano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário